quinta-feira, 1 de março de 2012

Problemas em Piabetá

Obra que nunca termina, transito cada vez mais lento, calçadas sem manutenção, serviços públicos saturados, etc. Piabetá está perdenda a qualidade de alguns meses atrás.
Na Rua Caioaba (rua que segue na direção da Ilha, a mesma da DPO) a obra está a quase um ano para ser concluída, os moradores sofrem com a poeira que sobe toda vez que algum veículo passa na rua. No início da obra o Governo mandava, no final do dia, um caminhão pipa para diminuir o problema.
Na Guarani, no mínimo de dois em dois meses, sempre ocorre algum problema no encanamento "da" CEDAE, deixando uma grande área da região sem água.
A Avenida Santos Dumont sempre é fechada para algum evente no Distrito, bem isso é ótimo, pois a maioria da população tem acesso fácil ao centro de Piabetá. Entretanto parece que a Secretaria de Transporte esquece que passam pela via 2/3 dos veículos que atravessam o bairro, isso resulta numa lentidão nas ruas Guarani, Caioaba, Santa Elisa e na própria Santos Dumont (nas proximidades da Rodoviária de Piabetá).
Com o descaso público e privado, muitas pessoas saem de outros Distritos e Cidades para fazer compras em Piabetá, isso é ótimo para o comércio local. Contudo, as calçadas ficam mais cheias e com passar do tempo se desgastam/degradam, dificultando a circulação dos mesmos e as Secretarias de Obras, de Manutenção Pública e de Urbanismo não tomam iniciativa para melhorar a passagem dos consumidores pelas calçadas que também precisam ser ampliadas.

5 comentários:

  1. Aqui em Maurimárcia as ruas 15,10,8,9 e outras estão há 3 anos só com o meio fio colocado sem asfaltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E falta só uma parte de cada uma dessas ruas, a rua 9 falta menos de 1km para ser asfaltada.

      Excluir
  2. falta só uma parte menos de 1KM mas como diz o ditado 10 segundos sobre a brasa é uma eternidadde 1KM andando sem pavimentação no da de chuva tambem.

    ResponderExcluir
  3. EU ESTOU MUITO TRISTE COM ESSES PREFEITOS QUE GONVERNA MAGÉ,ENTRA PREFEITO E SAI PREFEITO E MINHA RUA NO JARDIM NOVO HORIZONTE,NADA DE SER FEITA,ALO PREFEITO OLHE AQUI PRA NÓS,DA RUA PROJETADA A E RUA 5 NO JARDIM NOVO HORIZONTE.

    ResponderExcluir
  4. Rua são Jorge não tem luz

    ResponderExcluir