domingo, 4 de março de 2012

Uma nova empresa

Aproveite a grande circulação de pessoas em Piabetá e um comércio variado para começar um novo negócio. Mas seja criativo e não desamine se ver que não está dando certo. Use as dicas desses dois programas de tv:

Pequenas Empresas e Grandes Negócios - Globo - Domingo - 7:25 da manhã
 http://revistapegn.globo.com/
A Grande Ideia - SBT - Domingo - 8:00 da manhã
http://www.sbt.com.br/sbtvideos/channel/?c=282

E mesmo você que já tem um negócio, assista aos programas e veja os vídeos nos sites.

17 comentários:

  1. Visite o POLLO DAS MALHAS, um pedacinho da Rua Teresa agora em Piabetá, localizado na Av.Santos Dumont, proximo ao Terminal Rodoviário de Piabetá.

    ResponderExcluir
  2. Agora o Pollo das Malhas funciona as Ter, Sex e Sab. Ele fica no antigo Posto de Gasolina Ipiranga, na Avenida Santos Dumont ao "lado" da Rodoviaria.

    ResponderExcluir
  3. OUvir dizer que as Lojas Americanas virá para ocpar a loja do Dallenas. Procede a informação? Felipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom pelo que sei até agora: PARECE que o Dallenas irá fechar.

      Excluir
    2. A Americanas Express está sendo inaugurada hoje ao lado do Farturão. Seria maravilhoso se não fosse apenas a express (que é menor), mas sim a Lojas Americanas maior.

      Excluir
  4. Obrigado pela informação, e aquela obra que está sendo feita ao lado do Rainha? Ouvir falar que era o Ponto Frio. Ja a obra que está sendo feita na Santa Elisa ao lado do Alda é a Leader. Ta sabendo de alguma coisa? abs Felipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas obras acontecem o tempo todo no Centro de Piabetá, e com elas muitos boatos, também. Pra saber o que será somente perguntando ao mestre da obra ou equivalente, e mesmo assim a informação não será tão certa. Já ouvi falar que até a Di Santini (sapataria) abriria uma loja em Piabetá.

      Bom o que resta a fazer é só esperar, ou ficar perguntando para os trabalhadores ou para a administração das lojas.

      Excluir
  5. Dallenas fechou as portas!
    O que virá?
    Leader ou as Lojas Americanas?
    Um Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, respondendo à sua pergunta, a Americanas Express (uma versão compacta/menor das Lojas Americanas) está sendo inaugurada hoje ao lado do Farturão. Por enquanto não possuo informações a respeito da compra do local do mercado Dallenas. Havendo, posto aqui.

      Excluir
  6. to com muita raiva da loja lider,que fica perto da estaçáo de trem,comprei meus moveis e faz 4 mes e ainda continuo esperando,vou colocar essa loja na justiça,mage so tem loja ruim

    ResponderExcluir
  7. Gente o Novo Mundo foi vendido para o Supermercados Guanabara?
    Roger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que venha um supermercados Guanabara para piabetá é o que está faltando pois os outros estão ficando cada vez mais caros

      Excluir
  8. como faço para colocar um currículo nas lojas americanas de piabeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaelli, respondendo a sua pergunta, no site da Lojas Americanas (Americanas.com), clique em qualquer produto da loja. Depois de clicar, role a página até o fim. No rodapé da página procure por "Trabalhe Conosco". E faça o cadastro no site Vagas.com, que está afiliada à Lojas Americanas. Você também pode se dirigir à rua Senhor dos Passos, no Centro do Rio. Só não tenho certeza do número do local, mas é neste endereço. É realizado um processo seletivo e sendo aprovada é encaminhada para a Americanas mais próxima de sua residência (Magé (centro) ou Piabetá.)

      Excluir
  9. Pois é Piabetá está evoluindo bastante em comércio, com isso aumentam as oportunidades de emprego!!!!

    ResponderExcluir
  10. oi moro em São cristovão é gostaria de saber como faço pra chegar na estação das malhas e quais dias funcionam obrigada.

    ResponderExcluir