segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Nestor Vidal diz ser responsável, mas não culpado por tudo que acontece em nosso município

Então, tudo que acontece agora é culpa de seus secretários - Saúde, Educação, Transporte - e ainda afirma que quem deixou Magé assim foram os antigos governantes. Bem, na época deles os PSF's tentavam funcionar, hoje você espera de 2 a 5 meses para uma consulta com um médico especializado - Ortopedista, Cardiologista, Neurologista, etc.

O atual prefeito é dono de clínicas médicas e mesmo assim piorou, destruiu e sucateou a saúde pública em Magé em menos de 1 ano. Pois no início do mandato dele a Saúde ainda caminhava, hoje ela mal consegue engatinhar.

Têm três coisas que são culpa do Governo dele, ou seja, culpa de seus "competentes" secretários:


  • Merenda Escolar de má qualidade;
  • Falta d'água nas escolas;
  • Demora no atendimento médico; e
  • Falta de organização nas obras.


Vejo o depoimento dele:
"Aceito a responsabilidade, não a culpa!
Amigos, quero compartilhar com vocês que nunca antes eu havia vivido uma campanha política com tamanha intensidade como esta. Além das inúmeras atividades como caminhadas, encontros e reuniões com a população para aproximar-me mais de suas necessidades, as armas utilizadas pelos meus adversários não obedecem a nenhum princípio moral ou ético. Sem mencionar que se juntam a grupos, que foram recentemente derrotados por nós, e que representam tudo o que queremos ver fora de nossa cidade. Observei que o principal argumento de meus oponentes é culpar-me por tudo que a décadas está errado em Magé. O descaso de anos com a educação, a saúde, o transporte, meio ambiente, segurança, saneamento, captação de empresas passou a ser de total culpa minha. Aceito esta responsabilidade, mas não essa culpa. Eu, como prefeito com um ano de mandato, passei a ser o responsável pela construção de um novo município e agradeço muito a população que me colocou neste cargo, com essa missão.

Em um ano fizemos muitas mudanças mas a maior de todas talvez tenha sido a liberdade de expressão devolvida ao povo, para que este possa expressar-se sem a opressão da máquina do governo. Estamos há menos de uma semana das eleições, e posso garantir a vocês que o futuro de Magé está na mão do povo. A população ira escolher livremente o próximo prefeito e vereadores. Aproveito para deixar em apelo aos mageenses: não deixem nenhuma força antidemocrática influenciar seu voto. Denuncie e repudie. Isso feito, tenho certeza de que estaremos no rumo certo.

Abraços!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário