quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Depois da Prefeitura de Duque de Caxias, agora é a vez da Prefeitura de Belford Roxo, ter a luz cortada por falta de pagamento


A concessionária Light informou que interrompeu o fornecimento de energia dos prédios da Prefeitura de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na manhã desta quarta-feira (21/11/12), por conta de falta de pagamento. As informações são assessoria de imprensa da empresa.
A companhia não informou, porém, qual o valor da dívida da prefeitura ou os prédios que foram afetados pelo corte no fornecimento. A assessoria garantiu, apenas, que nenhum serviço essencial foi afetado.
O secretário de Comunicação da Prefeitura de Belford Roxo, Jorge Queiroz, confirmou que houve um equívoco que prejudicou o pagamento das contas. "Algumas contas foram pagas na sexta-feira (16), outras na segunda (19). Nesta quarta, a gente está quitando a conta do prédio principal da prefeitura", explicou.
Parece que está virando moda:
Light mantém Prefeitura e escola de Caxias sem luz
Para não ficar à luz de velas, a Prefeitura de Duque de Caxias teve que usar um gerador de energia, nesta quarta-feira (06/06/12).
Como as contas estão atrasadas, a Light cortou o fornecimento.
O alunos da Escola Municipal Amélia Câmara dos Santos não tiveram aula hoje por falta de luz na unidade.
A prefeitura e a Light estão fechando um acordo para quitar a dívida.

Fonte: G1 / Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário