quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Nestor Vidal fala em seu Blog sobre: O concurso, o transporte, os novos secretários e plano de cargos e salários

O prefeito reeleito Nestor Vidal publicou em seu blog as questões mais comentadas pelo povo mageense na Ouvidoria Digital da Prefeitura, que está sobrecarregada, segundo ele. Veja abaixo os quatro assuntos:

"Sobre o concurso
Vamos chamar todos os que estão dentro do número de vagas do edital no início de 2013. Estamos adequando cada secretaria para contemplar de maneira harmoniosa estes novos funcionários com o acolhimento necessário.

Sobre o transporte em Magé
Sobre o transporte coletivo em Magé estamos concluindo trabalhos técnicos que comprovam a necessidade de novas linhas e mais horários (o que confirma os pedidos realizados pelos contribuintes pela Ouvidoria Digital), o que permitirá a inclusão de novas empresas. Medidas vem sendo tomadas para devolver ao município sua função que é de fiscalizar as empresas que prestam serviços em Magé, o que foi proibido em relação à AlfaRodobus. Penso que em breve a situação será outra. Iremos também, licitar o transporte alternativo em Magé, conforme pactuado junto ao Ministério Público.

Sobre a troca do secratariado
Após um ano de gestão, uma campanha política em que caminhei em todos os distritos, senti a necessidade de reformular o comando de algumas secretarias, com a intenção de alcançar novos patamares gerenciais. Aproveito o momento para agradecer todos os secretários que participaram nesta difícil empreitada, e dizê-los que o povo de Magé agradece o empenho de cada um.

Sobre o plano de cargos e salários
Encontra-se em fase final de elaboração. Estamos negociando com o Sindicato dos Funcionários Públicos e concluímos que, primeiramente, é necessário a convocação de todos os concursados e em seguida aplicar o novo Plano de Cargos e Salários que tenho certeza, corrigirá algumas injustiças e contemplará a todos de forma justa."

Um comentário:

  1. Funcionário Revoltado11 de janeiro de 2013 às 11:17

    Gostaria de perguntar ao Prefeito porque concedeu aumento generoso apenas ao primeiro escalão e vereadores enquanto nós funcionários estamos há 10 anos sem reajuste real?
    O Prefeito dobrou o próprio salário para R$ 16 mil e elevou o do secretariado de R$ 5 mil para 8 mil, isto é, 60% de aumento.
    Atrasou nosso salário, alegou não ter dinheiro para nada e dobra o próprio salário? Porque mandou recolher o BIO 434 de 01 à 15 de dezembro de 2012 que publicou os aumentos na página 2? Quer esconder porque?
    Tratam-se das Leis 2169/2012 e 2170/2012 que tratam do aumento dos marajás.

    ResponderExcluir