terça-feira, 20 de novembro de 2012

Site da Prefeitura: Atleta do MMA apresenta seminário no Poliesportivo de Pau Grande


Ronaldo de Souza dos Santos, o Ronaldo Jacaré, colecionador de títulos como ex campeão no Strickeforce, cinco vezes campeão mundial absoluto de Jiu Jitsu e também lutador de MMA, esteve no Ginásio Poliesportivo Nelson Ferreira Lima em Pau Grande no domingo (18). Outros praticantes da arte marcial de Magé e outras cidades, como Cabo Frio e Macaé, puderam se encontrar com o lutador e aprender técnicas e golpes que tornam mais eficiente o ataque durante o combate.
Única mulher participante, Josiane Peçanha Galvão, adorou a experiência. “Achei muito legal, porque nunca teve um evento desse aqui em Magé. E as técnicas que ele ensina tem detalhes que fazem toda a diferença, valeu investir no encontro”, contou a moradora do Parque Caçula.

Jacaré, como é mais conhecido no mundo do tatame e no octógono, explicou mais sobre o que ensina nos seminários esportivos: - eu trago a minha vivência no dia-a-dia, o que aprendi lutando e adaptei ao meu estilo, como a maneira de estrangular e esquivar.
Em dezembro será a vez de Rafael Aghayev, fenômeno internacional do karatê, que virá pela primeira vez ao Brasil, e vai apresentar em Magé, também no Poliesportivo em Pau Grande, um seminário técnico que vai contar com a presença de Yashar Bashirov, presidente da Federação de Karatê do Azerbaidjão.

Um comentário:

  1. Depois de tantos anos, ainda lembro bem desse dia , foi maravilhoso ..

    Poderiam fazer mais eventos em Magé

    ResponderExcluir