quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Site da Prefeitura: Cadastrados em balcão de empregos municipal participam de processo seletivo


A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego, Habitação e Geração de Renda convocou nesta quinta-feira (29), 18 pessoas para uma entrevista de emprego para a empresa Elfe Óleo e Gás, que presta serviços para a Petrobrás, na área de operação e manutenção, construção, montagem e perfuração e produção.
O processo seletivo aconteceu nas instalações da própria Secretaria, e foram realizadas pelo Engenheiro da empresa, Guilherme Leal, e pelo Técnico em Planejamento, André Luiz Ferreira, que são responsáveis pela obra que tem início previsto até o dia 10 de dezembro, com a demolição de casas e muros em Suruí, onde serão implantados novos tubos.
 Para a fase inicial da obra serão necessários em média sete profissionais, sendo pedreiros, serventes e roçadores, mas segundo os responsáveis o número de contratados pode chegar a 40. Os profissionais receberão treinamento e terão todos os direitos trabalhistas, a começar com a carteira assinada, e a obra está prevista para durar 18 meses.
 A Elfe foi a terceira empresa a contar com a Secretaria somente no mês de novembro, na primeira quinzena foi a vez da Sky e da Reduc. Nas duas, as empresas recorreram aos cadastros do Balcão de Empregos disponível na Secretaria, e contrataram mageenses para prestar o serviço.
Para se cadastrar no Balcão de Empregos basta levar o currículo na Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego, Habitação e Geração de Renda, localizada no primeiro módulo da Rodoviária de Piabetá, na Avenida Santos Dumont, S/N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário