terça-feira, 13 de novembro de 2012

Site da Prefeitura: Comunidade participa de apresentação do espetáculo 'Dados Variáveis' em Piabetá


A chuva não impediu que a comunidade comparecesse ao pátio da Igreja São Sebastião, em Piabetá, no último sábado para assistir a peça de teatro de rua, Dados Variáveis, do ator André Garcia, fundador da companhia “Será O Benedito?!”.
Arte irreverente e o espetáculo do improviso é trama que guia a apresentação na peça, que tem um formato diferenciado e que usa como recurso principal a capacidade de criação dos atores. A partir de 12 cenas sugeridas e com elementos surpresa, o público vai se divertir com esquetes de humor, com elementos circenses, mágica e um ‘strip tease’ cômico.

Crianças e adultos de todas as idades se divertiram com quatro apresentações escolhidas através do jogo de dados. Além disso a participação dos espectadores é fundamental na construção das cenas durante todo o espetáculo.
Zilda Azevedo, de 71 anos, é aposentada e participa do grupo da igreja, e ficou sabendo da atração durante a missa. “Eu achei a peça maravilhosa, eu amei. Nunca tinha visto nada igual, e ainda poder participar de uma das cenas, foi ótimo. Adorei a experiência e com certeza trarei meus netos na próxima apresentação”, explicou a aposentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário