quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Site da Prefeitura: Plano de habitação será apresentado em audiência pública nesta quinta (22)


O auditório da Casa do Empreendedor Barão de Mauá, em Magé, vai receber nesta quinta-feira (22) uma audiência pública para apresentação do Plano Local de Habitação de Interesse Social, o PLHIS. A partir das 9h, os participantes vão conhecer o documento que vai nortear as políticas públicas habitacionais do município, que foi finalizado após três anos de formação e adequação para atender às diretrizes nacionais estabelecidas pelo Ministério das Cidades.

O PLHIS é um instrumento político-administrativo que orienta as ações de uma cidade sobre o seu crescimento  habitacional, e tornar universal o acesso à moradia. O plano também é um requisito para que o município se enquadre nas diretrizes do Sistema Nacional de Habitação de Interesse Social (SNHIS), e sua apresentação é condição para o acesso aos recursos do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS).
A audiência pública é aberta à comunidade e o endereço da Casa do Empreendedor Barão de Mauá é Rua Sebastião Reis, 21, Centro – Magé, RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário