domingo, 10 de março de 2013

Minha Casa, Minha Vida 2 - Bairro Maurimárcia

No bairro Maurimárcia, próximo ao Parque Santana, estão sendo construídos mais de 200 apartamentos do  programa do Governo Federal, em parceria com a Prefeitura de Magé, o Minha Casa, Minha Vida 2.
O nome do conjunto habitacional se chama Parque da Colina 1 e 2. Esta obra, como as outras que estão acontecendo em várias partes do município, está gerando emprego para a população do Sexto Distrito e bairros vizinhos.

Para mais informações, vá ao CRAS do seu bairro ou à Secretária de Assistência Social, na Praça Sete de Setembro.









15 comentários:

  1. Vcs tem como me informar como serão esses apartamentos??? O tamanho dos comodos?

    ResponderExcluir
  2. esperamos que com essa obra de grande magnitude possa trazer tambem agua da cedae para o parque VENEZA E O BENDITO E TÃO SONHADO SANEAMENTO BASICO PARA A AVENIDA MILÃO E TODAS AS RUAS DO LOTEAMENTO PARQUE VENEZA SENDO TAMBEM ASFALTADAS TODAS AS RUAS AFINAL DE CONTAS PAGAMOS TRIBUTOS IMPOSTOS E PRECISAMOS DE DIGNIDADE COMO CIDADÃO MAGEENSE

    ResponderExcluir
  3. 25014 vem ai esperamos vir neste novo ano SANEAMENTO BASICO PARA TODAS AS RUAS DO O LOTEAMENTO PARQUE VENEZA EM PIABETÁ

    ResponderExcluir
  4. oparque v eneza precisa ser lembrado como a av: milão ,av: roma av:anapolis av; canal e arua turim Rua bolonha ,trieste,florença, lugano, MODERNA belvedere ,carrára,rua turim,padúa,otranto, todas sem saneamento basico e asfalto proximo a grande contrução minha casa minha vida no maurimarcia na rua 19

    ResponderExcluir
  5. ANO 2014 QUE VENHA AS OBRAS TÃO ESPERADA AGORA É PRA VALER E SÓ POR FÉ QUE O PARQUE VENEZA VAI MUDAR VAI SE TORNAR UM BAIRRO MODELO É HORA DA VIRADA SAIE DA LAMA PARA O ASFALTO

    ResponderExcluir
  6. e perto do meu terreno sera que eu vou poder morar la? não tem asfalto e muito escuro e o iptu e caro tiram todo o barro do meu terreno agora eu vou ter que comprar e mole o quer mais e falta de fiscalização

    ResponderExcluir
  7. socorro sr: prefeito PARQUE VENEZA TA ABANDONADO 2014 TÁ AS PORTAS ANO DE ELEIÇÃO CADE O ASFALTO NA PORTA CADE O SANEAMENTO BASICO SOMOS SERES HUMANOS NAÕ SOMOS DONOS DE SUPERMECADOS NO CENTRO DE PIABETÁ , DE RESTAURANTES IMPORTANTES MAIS SOMOS ELEITORES SOCORRO PARQUE VENEZA E AV.; MILÃO

    ResponderExcluir
  8. O Parque Veneza é um dos lugares abandonados aqui em piabetá,não temos nada ,os governantes estão pouco se lixando,não há uma sequer rua asfaltada até as principais que passam o onibus não tem asfalto,a av milão que nos leva até a rio magé podia ser muito bem aproveitada,mas ninguém faz nada,existe cadeirante que quando chove nem sai de casa pois os buracos são demais.E mais area de lazer ? só um campo Ypiranga que em breve estará murado proibindo as crianças de jogar bola.

    ResponderExcluir
  9. Infezlismente o parque colina 2 não trouxe nada para o parque Veneza não melhorou nada o bairro do marimarcia os moradores estão abandonados fizeram o condomínio a empreiteira não fez um boa obra a caixa econômica fechou os olhos a falta de sindico fez o parque da colina 2 um lixiao terra sem lei muitos moradores voltaram a pagar aluguel com medo de alguns vizinhos que não passa de marginais o parque colina 2 esta totalmente abandonado, com gatos de luz falta de tudo realmente triste

    ResponderExcluir
  10. O ex prefeito prometeu um centro olimpico no marimarcia,não temos ônibus que passa de uma e una hora, de madrugada não temos como trabalhar a distancia do maurinarcia a rodoviária e muito grande pior de madrugada onde estamos reféns dos bandidos,as invasão que acontece no parque colina 2 sem que a prefeitura faça alguma coisa,a deteoracao do prédio que tem tão pouco tempo de uso, brinquedos enferrujados ninguém faz nada e o pior melhoria para o bairro nenhuma,estamos largado a nossa Mercer o serviço publico não existe no marimarcia os sangue suga dos políticos já estão rodando com suas mentiras para conseguir um voto enfim quem ganhou com esse empreendimento se que não são os moradores

    ResponderExcluir
  11. Como eu consigo um apartamento desse moro de aluguel

    ResponderExcluir
  12. Como eu faço para ganhar uma casa de vocês ainda tenho uma filha pequena tô precisando

    ResponderExcluir