segunda-feira, 27 de maio de 2013

AÇÕES DE COMBATE À PIRATARIA RETIRAM 17 VEÍCULOS DAS RUAS

O Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) iniciou a semana combatendo as irregularidades no transporte de passageiros em diversos pontos do estado. Nesta segunda-feira (27/05), foram apreendidos 17 veículos piratas, sendo quatro kombis, dois micro ônibus, seis vans, um carro de passeio, três Towners e um ônibus.


Na Região Metropolitana, a fiscalização encaminhou ao depósito público quatro kombis e uma van em Bonsucesso, no Rio, um carro particular em Magé e um ônibus e uma van em Itaboraí.

No interior, no Norte Fluminense, em Macaé, foram recolhidos dois micro ônibus e duas vans. Em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, os agentes recolheram duas vans. Já na Região dos Lagos, em Araruama, agentes retiraram de circulação três Towners.

O Detro está nas ruas diariamente realizando ações de combate ao transporte de passageiros sem autorização. A multa por esse tipo de irregularidade é de R$ 2.416,60, mais a diária do depósito. A população pode auxiliar informando sobre esse tipo de irregularidade na sua ouvidoria, pelo telefone (21) 3883-4141. 


Área da atuação da Unidade de Controle Operacional na Região Metropolitana (Unicops)

Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaguaí, Japeri, Mangaratiba, Magé, Nilópolis, Nova Iguaçu, Paracambi, São João de Meriti e Seropédica. 

Sede: Terminal Rodoviário de Nova Iguaçu 
Telefone: (21) 2668-5727 


Fonte: DETRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário