sábado, 25 de maio de 2013

Atualizado: Estuprador na Ilha - Ambulante acusado de tentar violentar adolescente é linchado




Indignados por suspeitarem que um idoso havia estuprado um adolescente de 15 anos, moradores de Piabetá, na Baixada Fluminense, cercaram o homem de 61 anos e iniciaram um linchamento. O flagrante dos socos e pontapés foi registrado por um cinegrafista amador.
No vídeo, o idoso aparece sentado sem camisa em uma calçada, cercado por vários homens. Ele tenta argumentar se dizendo inocente, mas leva sucessivos golpes na cabeça, incluindo pisões.
O homem foi socorrido e hospitalizado com uma costela fraturada e hematomas. A polícia busca descobrir agora a identidade das pessoas que participaram das agressões.
A suposta vítima do estupro passou por um exame de corpo de delito, que não apontou sinais de abusos sexuais.  O idoso linchado passou sete dias internado no Hospital de Saracuruna.
Fonte: R7

26 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ver se fosse sua filha, irmã, mulher, mãe é muito fácil falar quando não nos atinge, ai sim!! ele seria o coitadinho que você tanto admira, é por pessoas como você que vagabundos continuam estuprando, matando pais e mães de família, pessoas que só conseguem enxergar coitados e não monstros como este, temos é que parar com essa hipocrisia.....

      Excluir
    2. Higor queria ver se fosse com seu filho,o cara pode ser franzino e velho mas é um verme, a criança que era a vítima e vai carregar este trauma pelo resto da vida.
      não pensem que o sofrimento da criança acabou por ali.
      fizeram é pouco se fosse com meu filho eu faria com minhas próprias mãos.

      Excluir
    3. COITADO? QUERO VER SE FOSSE SUA FILHA, IMAGINE SUA FILHA SENDO VIOLENTADA POR ESSE VA-VA, GA-GA,BUN-BUN, DO-DO, VC TERIA CORAGEM DE ESREVER ISSO, VC TEM ESPIRITO DE FARISEU, DUVIDO SE FOSSE PARENTE SEU, SE VC CONTINUARIA COM ESSA FILOSOFIA DE COITADO. VALEU.
      LEMBRE-SE: EU SO DEFENDO QUEM É IGUAL A MIM.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. O problema do ser humano é julgar sem saber a verdade

      Excluir
    6. O problema do ser humano é julgar sem saber a verdade

      Excluir
  3. verdade eu tambem concordo com vc higor nao vale a pena sujar as mãos a justisa de Deus ia fazer ele pagar da maneira que ele merecia coitado mesmo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COITADO? QUERO VER SE FOSSE SUA FILHA, IMAGINE SUA FILHA SENDO VIOLENTADA POR ESSE VA-VA, GA-GA,BUN-BUN, DO-DO, VC TERIA CORAGEM DE ESREVER ISSO, VC TEM ESPIRITO DE FARISEU, DUVIDO SE FOSSE PARENTE SEU, SE VC CONTINUARIA COM ESSA FILOSOFIA DE COITADO. VALEU.
      LEMBRE-SE: EU SO DEFENDO QUEM É IGUAL A MIM.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Concordo com vocês, mas a população diante de tanta revolta acabou cometendo justiça com as próprias mãos,independente de ele ser fortão ou não.
    Imagino como esses pais se sentiram ao saber que seu filho quase foi violentado, e a criança também. Ela vai levar isso pra vida toda, não adianta psicólogo nem nada, essa lembrança a gente carrega pra vida toda. Tenho dois filhos e se isso tivesse acontecido com um deles, garanto que não deixaria ninguém fazer isso. Eu mesma faria.

    ResponderExcluir
  5. Covardia Covardia e mais covardia, este cara tinha problemas mentais e olha o que uma sociedade doente fez com esta pessoa lamentavel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doente era a criança , a criança sim além de vítima é uma criança especial e vcs defendendo bandido, pena que morreu senão vcs poderiam levar prá casa de vcs, e colocarem na caminha prá dormir com seus filhos.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. LI OS COMENTÁRIOS DE TODOS E RESOLVI DEIXAR MINHA OPINIÃO. EU TENHO FILHA ADOLESCENTE, SOBRINHAS, PRIMAS E COM CERTEZA ESSE TIPO DE VIOLÊNCIA É REVOLTANTE INDEPENDENTE SE É DA NOSSA FAMÍLIA OU NÃO, MAS A QUESTÃO É A SEGUINTE: FOI ESSE SENHOR REALMENTE QUE VIOLENTOU O ADOLESCENTE? TINHA PROVAS? QUEM SOMOS NÓS PAR JULGAR ALGUÉM? CONCORDO QUE NÃO TEM ESSA SE É IDOSO OU NÃO, TEM QUE PAGAR MAS DESDE QUE SEJA COMPROVADO.

      Excluir
  6. Esse cara ja tinha estuprado antes e foi solto dps ,mta gente em Petrópolis sabia disso e ele não era doente doente foi quem ele estuprou e outra idoso é o cacet pq na hora de estuprar não era velho neh? Sim sei o quanto é revoltante a situação e o ruim é q a população tem que se sujar pq a policia pega um merda desses e dps solta ><

    ResponderExcluir
  7. voce ta preoculpado se voce um fortão. ele pagou pelo seu erro

    ResponderExcluir
  8. Esse otário é antigo...aqui em Petrópolis a tempos ele tentou com uma conhecida minha ..mas felizmente a mãe dela a resgatou a tempo e ele correu ...tava demorando isso ae...Foi da pior forma, mas uma força maior a fez acontecer! A do povo que esta cansado de ver a impunidade!

    ResponderExcluir
  9. Isso foi pouco para esse verme, aqui em petropolis todos sabem da sua fama, tem que morrer mesmo, assim ele vai estrupar no inferno!!!!

    ResponderExcluir
  10. no caso da higor pois higor queria ver se fosse com sua filha no que voce iria fazer com ele iria deixar ele vivo ou morto !!! para mim tenque lixar mesmo esses pela saco que fica estrupando adolescente tenque morrrer isso é exemplo para aqueles que tem o mesmo progeto ....

    ResponderExcluir
  11. Tudo bem q a populaçao tava revoltada,mas eu vi o video e percebi muita gente rindo e sombando dele.muitos q bateram nele nao foi porque ele estrupou a criança, mais sim porque sao covardes e gostao de bater.

    ResponderExcluir
  12. OLHA GENTE FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS NÃO É O CERTO MAIS EU FARIA SE FOSSE COM MEUS FILHOS OU COM DE QUALQUER OUTRA PESSOA CRIANÇA É CRIANÇA COM TANTA PUTA SE VENDENDO POR UM REAL ,UMA CERVEJA OU QUALQUER COISA ELE PEGOU UMA CRIANÇA ESPECIAL....TEM QUE SE FUD...... MESMO AGORA MANDA ELE TENTAR ESTUPRAR O CAPETA .......

    ResponderExcluir
  13. Quem falau q ele morreu é mentiroso,eu sou de Petropolis e hoje ele pasou aqui na rua,ta todo machucado ,mas ta vivo.

    ResponderExcluir
  14. em Piabeta acontecer as coisas mas ninguem liga tem um colégio na rua general que o filho da diretora ja violentou duas crian;as e a justi;a não se manifestou e o colégio esta funcionando

    ResponderExcluir