sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Magé aparece cada vez mais na Globo, Avenida Brasil e Louco Por Elas

Que pena, que a Globo só divulga pequeno lado rural de Magé.

Penúltimo Capítulo de "Avenida Brasil":



Nina que descobre o local do cativeiro de Tufão, numa casa em Magé, interior do Rio de Janeiro, acaba sendo feita refém também. Tufão, Nina e Carminha são levados em um carro por Santiago e um de seus cúmplices, Nicolau, até um aeroporto, em Búzios. De lá, o bandido pretende embarcar para o Uruguai com Carminha e o dinheiro que recebeu pelo resgate do ex-jogador.
É aí que Carminha fica sabendo por Santiago que Tufão e Nina seriam mortos. A filha do velho diz que este não era o combinado, se mostra contra a decisão.


Nina e Tufão estão amarrados e Carminha, transtornada porque o pai vai matar os dois, Carminha acaba apontado uma arma para Santiago e seu comparsa, imobilizando-os.


No dia 25 de maio, ainda na novela das 9h:
Adauto (Juliano Cazarré) está isolado em Magé, com dor de cotovelo, após ter levado um fora de Muricy (Eliane Giardini). Mas, pelo visto, ele vai ter companhia. Beverly (Luana Martau), funcionária do salão de Monalisa (Heloísa Périssé), descobre onde o rapaz está e vai atrás dele, cheia de segundas intenções. Fiel a sua amada, Adauto não cede à tentação: “Parou, parou, Beverly! Tu sabe que eu namoro a Muricy!”

Episódio de "Louco Por Elas":
"Quem não conhece Magé!?"
Fonte: Globo / Facebook / YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário