Contato

O Blog não possuo vínculo com nenhuma empresa ou com políticos.

Contato:
E-mail: piabeta-mage@live.com

21 comentários:

  1. Gostaria de saber se é meu direito ou não viajar nos coletivos da Viação União - Piabetá X Central na cidade de Magé - RJ - Para não mais sofrer o constrangimento que sofri hoje ao ter que descer de um deles por não ter o motorista aceito meu Rio card. Senior. Aguardo uma resposta.
    Atenciosamente.
    Terezinha da Cruz Terezinha Furriel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa verificar se na carta magna do município de Magé há alguma citação contrária ao previsto em Lei Federal que é o Estatuto do Idoso. Do contrário, não havendo a restrição é seu direito assegurado a mobilidade através dos coletivos municipais e estaduais.

      Excluir
  2. O LOTEAMENTO PARQUE VENEZA É UM SUB BAIRRO DE PIABETÁ 6° DISTRITO DE MAGÉ RJ NÃO TEMOS AGUA ENCANADA SÃO DE POÇOS OS ESGOTOS É JOGADO EM SUMIDOUROS RUAS AINDA DE TERRA BATIODA PRECISAMOS ENTRAR NESTE GRANDE PROJETO DE ACELERAÇÃO E SANEAMENTO BASICO PARA UN DOS BAIRROS QUE NBUNCA RECEBEL NADA DO PODER PUBLICO NO PASSADO AGORA SIM ESTAMOS BOTANDO FÉ E VOMOS REALIZAR UM GRANDE SONHO DE TER-MOS DGNIDADE

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, preucuro um Sr. chamado João alguns anos atras (10 anos) eu o conheci e ele catava papelão no centro de piabeta na Nllin e nas Casas Bhaias, perdi o contato com ele ja faz uns 7 anos, se souberem noticias dele deixem recado aqui, obrigada.

    ResponderExcluir
  4. gostaria da ajuda dos governantes de magé
    moro em PIABETÁ e nós aqui na AV roberto silveira estamos com as caixas de escoto cheias ,, com os escotos vazando no quintal de casa , e ninguém nós ajuda . estamos des de terça feira com esse problema . e ninguém faz nada . ja liguei pra secretaria , e nada eles vazes ,

    ResponderExcluir
  5. Estamos sem iluminação no poste na RUA OITO JARDIM NOVO HORIZONTE pedimos restabelecimento no local URGENTEEEEEEEE !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O SITE da prefeitura de Mage era o mais completo e eficiente que existia. Hoje, me surpreendi ao constatar um novo SITE, sem utilidade nenhuma para o contribuinte, sem informação, sem serviços de impressão de 2ª via de carnets, sem opão de parcelamento, sem obtenção de certidão negativa, etc... ao invés de evoluir, regrediu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é essa a forma de governar do nosso prefeito, Nestor Vidal.
      As ruas estão com péssima qualidade de asfaltamento, as escolas estão sem merendas, água e uniforme, os hospitais sem médicos ou produtos.

      Excluir
  7. GENTE PF PROCURO MINHA IRMA ARICELIA SILVA SOUSA Q MORA EM MAGÉ MAS NA TENHO ENDERECO SE ALGUEM PODER PUBLIQUEM ESSA INFORMAÇAO MEU CONT 82988880039 SOU DE MACEIO AL

    ResponderExcluir
  8. ESTOU DESESPERADA PROCURANDO ARICELIA SILVA SOUSA 47 ANOS ANOS TENHO NOTICIAS Q MORA EM MAGÉ MAS N TENHO ENDEREÇO POR FAVOR ME AJUDEM CONT 82 988880039

    ResponderExcluir
  9. uma igreja barulhenta perturbando o sossego dos moradores na rua projetada d (transversal com paulo lavoier) peço ajuda.

    ResponderExcluir
  10. por favor preciso recalcular o imposto,porem o site esta fora do ar.
    o que está acontecendo não posso ir a magé e a melhor opção é online.

    ResponderExcluir
  11. gostaria de saber como emitir uma cota única de iptu,exercício 2012,pois a minha esposa foi a prefeitura a alguns dias atrás e sem informar que seria possível emitir uma cota única com desconto à atendente parcelou em duas vezes, motivando um juros alto de parcelamento e perda do desconto!
    O que devo fazer para emitir a cota única???

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber como acho o cep da rua transversal a Estrada Municipal. de pois do campo do reta, a primeira rua a esquerda.

    ResponderExcluir
  13. boa tarde!!!moro no parque dos artistas no final da rua da guia depois da ponte,gostaria de saber como faço para pedir iluminaçao para os poste ,esta tendo muito assalto,um descaso com as pessoas que moram na regiao...
    aguardo uma rapida posiçao.

    ResponderExcluir
  14. ola gostaria de saber o numero de tel do cemiterio de bongaba?

    ResponderExcluir