quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Site da Prefeitura: Magé estreia em evento que promove o turismo no Rio de Janeiro


O potencial turístico através da história e riquezas naturais de Magé será tema de um dos estandes da 9ª edição do evento BRITE 2012, a Feira de Turismo Receptivo da América Latina, o salão estadual de turismo do Rio de Janeiro.
Pela primeira vez o município será representado na exposição através de danças folclóricas, doces e capoeira, entre outros destaques que vão conquistar os visitantes através dos sentidos. A expectativa é que 50 mil visitantes visitarão o local durante o evento, que pretende alavancar o turismo no Rio de Janeiro gerando receia avaliada em R$ 800 milhões, de acordo com a diretoria do BRITE.
 Magé vai contar ainda com um estande extra onde vai apresentar, em parceria com um empresa especializada, o Circuito de Ecoturismo com diversas atividades como rapel, arvorismo e tirolesa. A programação no espaço de Magé também terá uma tarde de autógrafos com Izabel Contarato, autora de ‘Conhecendo Magé’.
Participam do encontro 190 operadores internacionais, provenientes de 35 países, que desembarcam na próxima semana no Rio de Janeiro, para conferir de perto o que os 175 expositores nacionais vão oferecer durante o Salão de Turismo, que será realizado de 28 a 30 de setembro, nos armazéns 3 e 4 do Píer Mauá, no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário