segunda-feira, 17 de junho de 2013

Recesso do Blog! Shopping de Magé e Saúde

O Blog não será mais atualizado, temporariamente. Como ele contém muitas informações sobre nosso Distrito, continuará disponível.

Algumas informações importantes:

O Shopping de Magé, o Boulevard Magé, não passa de um terreno, mal aterrado, sem nenhum sinal de canteiro de obras. E a promessa de ficar pronto para a Copa de 2014 parece que não será cumprida. Bem, como a saúde piora a cada dia, ninguém percebeu.

Solução para o problema: madrugar nas filas das Clínicas do Prefeito, e depois, se sobrar dinheiro e vida, ir fazer compras nos Centro Comerciais ou Galerias no Centro de Piabetá.

Nestor Vidal está de Parabéns!

É sempre assim, o Governo nunca consegue fazer todo seu dever. Se a Educação vai bem, a saúde vai mal; se o Transporte e Trânsito vão bem, o Emprego vai mal. Será que ninguém liga pra gente. 

Precisamos de um governante que realmente conheça nossas dificuldades/desafios e metas/objetivos.  E, Magé precisa que esses "falsos políticos" que gostam de matar os "políticos do bem" se mudem ou mudem de pensamento. 

Podem continuar a comentar e mandar e-mails, e caso alguém queira continuar o serviço prestado pelo Blog é só entrar em contato pelo e-mail: piabeta-mage@live.com

Obrigado pelas mais de 47 mil visualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário