segunda-feira, 18 de junho de 2012

Direto do site da Prefeitura - Avenida Caioaba


Secretaria de Obras revitaliza avenida em Piabetá

A Secretaria de Obras está realizando a revitalização da Avenida Caioaba, em Piabetá, no 6° distrito. Além do asfalto em toda sua extensão, a rua recebeu também novas calçadas, canteiros, mesas e bancos de cimento.
Seu Jurandir de Carvalho, de 51 anos, há 35 mora em Piabetá, e disse estar muito feliz com a reforma na avenida. “Essa revitalização melhorou muito a qualidade de vida, não apenas de nós moradores da rua, mas também de toda a população próxima, pois aqui dava muito rato e barata em decorrência do valão”, afirmou o morador.

Outro beneficiado é o comerciante Ramilson de Sá, de 26 anos e que há 5 é proprietário de uma loja na Caioaba. “Eu estou achando ótima essa revitalização, já que agora que da para os carros passarem, mais pessoas andam por aqui e o movimento aumenta, é lucro para todos, tanto moradores quanto comerciantes”, explicou Ramilson.

O secretário de Obras Robson de Abreu explicou que a avenida tem ao todo 900 metros para serem revitalizados e que as obras não passarão desse mês. “Os moradores podem ficar despreocupados que até o final do mês de junho a Caioaba será um lugar bem melhor pra se viver”, disse o secretário.

Um comentário:

  1. Falta eles chegarem na Av.Milão em Bongaba, Quando isso acontecer eu fico feliz!

    ResponderExcluir