terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ricardo da Karol diz ter sofrido atentado


O candidato à prefeitura de Magé, Ricardo da Karol (PSB), acionou a polícia depois de supostamente ser vítima de um atentado na noite dessa segunda-feira na BR-463. Segundo o candidato, ele estava em seu carro blindado quando um carro e uma moto atiraram contra o veículo, entre o km 18 e o km 20, de acordo com informações da Globonews.
O candidato conseguiu fugir e, na entrada da cidade, encontrou com uma viatura da PM, relatando o ocorrido. No entanto, a Polícia Rodoviária Federal, chamada para auxiliar no caso, não encontrou nem a suposta vítima nem seu carro ao chegar ao local do incidente. O caso será registrado no 65º DP (Magé).

Veja os comentários sobre o caso no site G1:


Claudio Machado
Diz que sofreu atentado é forte!!! Quanto será que o grupo O Globo está ganhando pra distorcer de forma tão baixa as coisas heim? Afinal, os recursos de Magé estão desaparecidos, os médicos, professores e demais funcionários públicos não sabem onde o dinheiro deles foi parar... Será que está indo para os cofres da família Marinho???? Ah pelo amor de Deus, deixem de baixaria e cubram os fatos com imparcialidade. Me sinto enojado com essa podridão!
Juliano Ramos
Este Senhor ja havia se aproveitado de um assalto em sua rua para dizer q tinha sofrido um atentado, porém com o fato esclarecido, agora ele forja outro. Lembram que 1996, quando a então deputada estadual, Núbia Cozzolino, estava comandando a candidatura de seu tio, Benito, a prefeito. Ela registrou que sofrera um atentado. O carro realmente foi furado a bala, mas Núbia não sofreu um arranhão sequer. Tempos depois um policial que trabalhara como segurança dela contou aos jornais que não houve atentado algum e que ele fora um dos que atirara contra o carro oficial. Cautelaaa!!

Bruno Lima
Cautela é pouco Juliano. rs!


Claudio Machado
É cautela mesmo.. Esse senhor coitado deve ter MUITA CAUTELA! Afinal, considerando o caráter dos acessores do NESTOR VIDAL não é bom ele continuar dizendo que vai governar junto com o povo. Em Magé, sempre que alguém tenta governar para o povo, acaba mesmo é cheio de tiros! Mas como poderia ser diferente? Tiraram a Núbia mas deixaram o Hernani e todos os demais assessores, corruptos e assassinos que sempre estiveram a frente de tudo de ruim que sempre acontece aqui. Agora eles são chamados de NESTORZZOLINOS. Realmente é bom mesmo esse moço ter cautela. Com gente suja assim, tem que ter cuidado!


Fonte: Terra Notícias e G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário