segunda-feira, 17 de setembro de 2012

OAB-Magé Promove Debate entre Candidatos a Prefeito

A 22ª Subseção da Ordem dos Advogados de Magé e Guapimirim, se prepara para recepcionar candidatos que participarão do debate público nas dependências da Casa da Ordem,  Rua Dr. Domingos Bellizze, nº 155, no centro de Magé, objetivando esclarecer a população, quanto as propostas e planos de governo dos que disputam uma vaga no poder executivo local. O encontro reunirá advogados, autoridades, estudantes de Direito e um grande número de munícipes da cidade. 

Presidente da Ordem em Magé, Dr. Ricardo da Silva e Silva, será o mediador do debate, as regras foram estabelecidas por seus organizadores e debatidas em reunião que contou ainda com as participações dos advogados, Dr. José Moreira de Araújo, (representante para assuntos municipais), Dr. Roberto Silva Siqueira, (ACIAMA), Dr. Norberto Judson de Souza Bastos, (ESA), Dr. Edson de Freitas, Dr. Samir Gomes do AmaralDr. Adélia Cristina Vargas e do jornalista Antonio Alexandre, representante do Web Jornal Magé Online, que transmitirá o evento em tempo real para um telão que será montado para a população, em frente ao Fórum da cidade.  Contaremos também com a presença do Dr. Orlando Feitosa, juiz da 148ª Zona eleitoral (Piabetá) de Magé.

Os candidatos a eleição majoritária de 2012 em Magé, Ricardo da Karol, Nestor Vidal e Narriman Zito, irão responder a perguntas formuladas pela bancada organizadora e terão tempo limitado para esclarecer suas propostas e planos futuros. Espera-se que o eleitor saia deste encontro, instruído e possa selecionar o candidato que melhor possa representá-los durante os quatro de gestão a frente ao poder executivo. 

O evento tem previsão de início às 19:00 horas deste 18 de setembro de 2012, terça-feira, estejam apostos e que tudo corra por conta da mais perfeita ordem e do exercício democrático, na construção de uma Magé melhor para todos.

Fonte: Magé Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário