quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Operação Peixe Fora D'água na favela da Lagoa, 1° Distrito


Polícia cumpre três mandados de prisão em operação no RJ

Ação foi para combater o tráfico em favelas do Rio, Magé e São Gonçalo.
Polícia ainda tenta cumprir outros quatro mandados de prisão.

A Polícia Civil prendeu três pessoas, nesta quarta-feira (19), durante a operação 'Peixe Fora d'´Água', que tem como objetivo combater o tráfico de drogas na Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio. Os agentes ainda procuram por outras quatro pessoas, que já têm mandado de prisão expedido pela Justiça.
A polícia informou que as prisões ocorreram em Magé, na Baixada Fluminense, São Gonçalo, na Região Metropolitana, e no Rio de Janeiro. Entre os presos estão Valdecir Rodrigues da Silva, de 41 anos, apontado como chefe do tráfego de drogas da comunidade da Lagoa, em Magé, e Allan Jonathan Santos Dummont, conhecido como Pica Pau.
Um dos mandados de busca e apreensão foi cumprido contra um adolescente de 17 anos. Ele já havia sido apreendido, no Morro do Paraíso, em São Gonçalo, em agosto deste ano.
De acordo com as investigações, os procurados são acusados pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio, roubo e corrupção de menores.
Cerca de 90 agentes da 65ª DP (Magé) participam da operação, que também tem o apoio de outras delegacias da Baixada Fluminense, do interior e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário