domingo, 9 de junho de 2013

Site da Prefeitura: Comemorações do aniversario de Magé começam com Ação Social em Piabetá

Serviços sociais, de saúde e informativos foram disponibilizados à população na manhã deste sábado (08), na Praça de Piabetá, através da parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e outros órgãos municipais e estaduais, além do Instituto Embelleze que ofereceu serviços de manicure, cabeleireiro e maquiador.
Secretarias municipais mobilizaram equipes para oferecerem serviços como emissão de carteira de trabalho, cadastro em programas, distribuição de material informativo e de preservativos, recreação infantil, entre outros. Profissionais do DETRAN também participaram do evento emitindo primeira via de carteiras de identidade, enquanto o CCDC (Centro Comunitário de Defesa da Cidadania) liberou 25 isenções de taxas para primeira via de certidão de nascimento e 25 para certidões de casamento.

O evento abriu as comemorações do aniversário da cidade, que completa 448 anos neste domingo (09). O prefeito Nestor Vidal compareceu ao evento junto com secretários municipais. As comemorações continuarão, ás 22 horas Magé receberam o grupo Celebrare, e no domingo desfile cívico e a chegada da Cruz Missionária da Jornada Mundial da Juventude, encerrando com um show com Eugênio Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário