segunda-feira, 30 de abril de 2012

Direto do site da Prefeitura

Mageenses se aventuram em caminhada ecológica

 Cerca de 200 pessoas participaram a Caminhada Ecológica realizada pela parceria da Prefeitura de Magé em parceria com o Jornal Extra neste sábado, 28. O evento foi parte da programação diversificada que o veículo realiza em diferentes municípios em comemoração ao Dia da Baixada, celebrado no dia 30 de abril.

Sendo um local marcante na geografia da Baixada Fluminense e terra natal de Mané Garrincha, Pau Grande recebeu uma super tenda que ofereceu massagem, atividades de recreação e distribuiu brindes para os participantes da caminhada ecológica.


O prefeito Nestor Vidal, acompanhado do vice, Claudio Rodrigues, visitaram a tenda do Jornal Extra e foram dar seu apoio às atividades no município. “Nós estamos aqui para assistir e apoiar esse evento que vem para somar com a nossa cidade, Magé está de braços abertos para parcerias que venham promover a qualidade de vida e que valorizam as riquezas da nossa cidade”, celebrou Vidal.

O ponto de partida foi a Igreja de Santana por onde os aventureiros tiveram a oportunidade de apreciar um aperitivo das belezas naturais de Magé. Quem não se arriscou a seguir na trilha não ficou de fora da festa, a Secretaria Municipal de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade instalou tendas e realizou exposição de fotografias das belas paisagens do município e a garotada pode curtir gratuitamente a escalada de rapel.
Na volta da caminhada a equipe de promoção da Rádio Globo agitou com brincadeiras e distribuição de brindes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário