segunda-feira, 18 de abril de 2016

Prosseguimento do processo de impeachment da presidente Dilma Roussef - Votos dos Deputados Federais do Rio de Janeiro



A maior parte da bancada do Rio de Janeiro na Câmara Federal votou a favor do prosseguimento do processo de impeachment da presidente Dilma Roussef, em votação realizada neste domingo (18). Foram 34 votos a favor, onze votos contra e uma ausência registrada. O processo agora continua no Senado com os senadores: Lindbergh Farias (PT), Marcelo Crivella (PRB) e Romário (PSB).

O PMDB, partido com maior representação fluminense na Câmara, teve nove votos a favor do impeachment e dois contra o impedimento. No DEM, os quatro deputados votaram a favor do Impeachment, assim como os dois deputados do PP, três deputados do PR, dois do PRB, um do PROS, um do PSB, dois do PSC, um do PSD e um do PSDB.
Dois deputados do PTB, um do PT do B, dois do PTN e um do Solidariedade também compuseram a lista dos 34 a favor do impedimento. Clarissa Garotinho (PR) não votou por estar em licença-maternidade.

PT e PSOL, respectivamente com quatro e três deputados, votaram contra o impeachment. A Rede se dividiu: enquanto Alessandro Molon votou contra, Miro Teixeira votou a favor.

O deputado Zé Augusto Nalin (PMDB) não pode votar, pois é suplente do deputado Celso Pansera (PMDB) que reassumiu o cargo na Câmara para votar contra o prosseguimento do impeachment, entrando na lista vermelha da tabela abaixo.

Atenção nas eleições de 2016 e 2018!

A FAVOR
Votos
CONTRA
Votos
PMDB - 15
9
PMDB - 15
2
Alexandre Serfioti
SIM
Celso Pansera
NÃO
Altineu Côrtes
SIM
Leonardo Picciani
NÃO
Eduardo Cunha
SIM


Fernando Jordão
SIM


Marco Antônio Cabral
SIM


Pedro Paulo Carvalho
SIM


Sérgio Zveiter
SIM


Soraya Santos
SIM


Washington Reis
SIM






DEM -25
4


Francisco Floriano
SIM


Marcos Soares
SIM


Rodrigo Maia
SIM


Sóstenes Cavalcante
SIM






PP - 11
2


Júlio Lopes
SIM


Simão Sessim
SIM






PR - 22
3


Alexandre Valle
SIM


Dr. João
SIM


Paulo Feijó
SIM






PRB - 10
2


Roberto Sales
SIM


Rosangela Gomes
SIM






PROS - 90
1


Felipe Bornier
SIM






PSB - 40
1


Hugo Leal
SIM






PSC - 20
1


Arolde de Oliveira
SIM


Jair Bolsonaro
SIM






PSD - 55
1


Índio da Costa
SIM






PSDB - 45
1


Otavio Leite
SIM








PSOL - 50
3


Chico Alencar
NÃO


Glauber Braga
NÃO


Jean Wyllys
NÃO






PCdoB - 65
1


Jandira Fehgali
NÃO






PT - 13
4


Benedita da Silva
NÃO


Chico D'Angelo
NÃO


Luiz Sérgio
NÃO


Wadih Damous
NÃO




PTB -14
2


Cristiane Brasil
SIM


Deley
SIM






PTdoB -70
1


Cabo Daciolo
SIM






PTN -19
1


Ezequiel Teixeira
SIM


Luiz Carlos Ramos
SIM






REDE -18
1
REDE - 18
1
Miro Teixeira
SIM
Alessandro Molon
NÃO




SD -77
1


Áureo Lídio Ribeiro
SIM


TOTAL A FAVOR
34
TOTAL CONTRA
11

Um comentário:

  1. Não sei o que o ministro Celso ganhou em ficar do lado da finada Presidente Dilma essa mulher não fez nada no Brasil os programas social nada mas e que uma mentira uma ajuda social que não existe fui contemplada com um apartamento minha casa minha vida os lugares que constrói o prédio, ou casas são lugares sem infraestrutura alguma onde esses lugares não passa de lixão. Onde VC não pode viver que esses empreendimento onde vender muita droga, VC tem que pagar as prestações, os prédios tem defeito estruturais como o de Magé, onde tem rschadura , casamento, infiltração a construtora colocar material de quinta com consentimento da caixa econômica, com as prefeituras e com o ministério das cidades não podemos vender para fazer uma coisa melhor em um lugar melhor, eu pergunto senhor deputado o que o senhor ganha em ficar ao lado desta mulher? Ela acabou com os sonhos do Brasilieiros quantas pessoas sonha em sair do Brasil golpe e termos que atura um dia se quer com o pt, isto não e um partido e um câncer. Senhor deputado ministro selha o que o senhor tem que ter compromiso com quem o elegeu e não com sua amiga, não esqueça seu mandato não e seu e do povo, aqui e Suely regina estou de olho.

    ResponderExcluir