sexta-feira, 22 de abril de 2016

Site da Prefeitura: Governo Municipal apoia abertura de Novos Negócios



Em visita a Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico na última semana, representantes do governo municipal destacaram que irão incentivar a abertura de novos negócios e a participação efetiva de Microempreendedores Individuais (MEI) na economia do município. O objetivo é ampliar a oferta de postos de trabalho na cidade. A afirmação foi feita durante uma oficina do Sebrae-RJ destinada aos pequenos empresários.

“Sou comerciante e sei quais são as dificuldades que cada empreendedor tem em abrir, gerir e expandir seus negócios. Vamos estar com as portas da prefeitura abertas para atender e desburocratizar a criação de novos negócios em Magé. A economia da cidade é baseada em seu comércio, por isso, temos que olhar com carinho para este segmento”, afirmou o prefeito em exercício Rafael Tubarão.

O secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Nelson dos Anjos Cabral Junior, também ratificou que a pasta estará ao lado dos microempresários.
“Vamos aumentar a parceria com o Sebrae para dar viabilidade técnica para os empreendedores e estimular novos negócios. Com isso, novos empregos são gerados”.
O presidente da Câmara, Rogério do Valle, afirmou que os poderes Executivo e Legislativo estão em harmonia e isso permite que a cidade progrida de forma mais rápida.

“O poder Legislativo está à disposição de todos empreendedores para atender à necessidade dos comerciantes e pequenos empresários da cidade. O trabalho está sendo feito em conjunto com o novo governo para que Magé possa se desenvolver de verdade”, completou.
Participaram do encontro o assessor especial da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Laurito Rodrigues e o consultor do Sebrae-RJ, Jorge Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário