sexta-feira, 29 de abril de 2016

Site da Prefeitura: Secretário de Governo abre diálogo com ambulantes de Piabetá



O secretário de Governo, Miguelangelo Pelegrino, esteve reunido segunda-feira (25), no Centro Administrativo de Piabetá (CAP), com representantes do comércio ambulante e de alimentação do distrito, com o intuito de abrir um canal de diálogo permanente com estes trabalhadores.
Na diretriz do encontro foram abordados assuntos como a mudança do local de instalação do comércio popular e a situação dos comerciantes de alimentos.

De acordo com o secretário, a tratativas com os representantes de ambas as categorias serão marcadas pela parceria, transparência e lisura, como solicitado pelo prefeito em exercício, Rafael Tubarão.

“Vamos juntos discutir os melhores caminhos para que as propostas possam ser colocadas de forma clara e objetiva. Isso permitirá que os problemas possam ser resolvidos em conjunto e de maneira eficaz, sem blefes ou inverdades, como era feito pela gestão anterior. A questão para um novo local de instalação do comércio popular e de alimentos será discutida e trabalhada diretamente com os representantes de cada categoria. Temos que agir de maneira harmoniosa, para proporcionar maior dignidade e estimular a venda desses trabalhadores”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário